sexta-feira, 13 de junho de 2008

Decidi começar esse blog do zero porque agora tenho uma vida nova então não custa começar ele do zero tambem, essa noite estou bem chatiado, o pc da minha vida ficou ruim =/ e eu fiquei na esperança, por que teve uma hora de tarde que funcionou então decidi esperar pra ver se acontecia de novo mais ta tudo bem, ja q eu não tinha nada de util pra fazer decidi mexer no blog pra aliviar um pouco essa tensão e nervosismo por causa da saudade =[, e eu queria ta muito com a minha vida =[ e realmente estou com medo que o pc dela tenha ficado ruim de vez, por que se não vou ter que precipitar muita coisa pra ficar com ela e eu queria fazer o melhor pro nosso futuro juntos mais ta tudo bem eu acho que por hoje é só isso rsrs, eu não so muito bom de falar então acho q isso ja me alivia um pouco dessa tensão e queria que soubesse Mariana que amo você com toda minha alma, quer dizer com toda a nossa alma *.* eu te amo Mariana e é pra sempre.
Minha eterna bbzona *.*
x3

Nenhum comentário: